Pergunte Cigano

(79) 99988-7048


Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas

Ao longo do tempo muita gente passou a associar a imagem dos bruxos com pessoas más e perversas. Mas isso não é verdade. Muitos bruxos trabalham exclusivamente para o bem e a fim de ajudar as outras pessoas. Existem uma diversidade muito grande de bruxos espalhados mundo a fora.

Prioritariamente e de forma inicial os bruxos se dividem em dois grupos.
 
1 caminho da mão direita - Magia branca
2 caminho da mãe esquerda - magia negra.
 
Os bruxos do caminho da mão direita é o alvo do nosso estudo. Existe muito a se aprender dentro do assunto aqui abordado de forma superficial.
 
Os bruxos do caminho da mão direita adoram aos deuses ou podem adorar diretamente a Deus. Eles usam as forças contidas na natureza para fazer que essas forças trabalhem ao seu favor.
 
Nas magias, elementos da natureza podem ser representados por objetos. Por exemplo... A vela pode representar o elemento fogo, e o copo com água sobre uma mesa pode representar o elemento água. Assim como o incenso é a representação do elemento ar.
 
Quando colocamos as cartas de #Tarô na mesa para os nossos consulentes, muitas das vezes usamos estes elementos para que as forças da natureza, Deus ou os deuses passem as cartas do tarô as informações necessárias para desvendar os mistérios e ajudar os consulentes.
 
Muitas pessoas não iniciadas na bruxaria já praticam a magia sem saber. Elas apenas são ignorantes na profundeza do assunto, mas de certa forma praticam a magia e podem ser consideradas bruxos ou bruxas.
 
No caso da magia negra, ou caminho da mão esquerda, o assunto é trata com o Diabo e com os anjos decaídos, que fazem diversos tipos de favores afim de conseguir a alma das pessoas ou mesmo arrancar algo em troca.
 
Também em determinadas simpatias está presente as forças da natureza ou elementos que de alguma forma simbolizam as energias da natureza, então quem faz a simpatia está mexendo com magia, ainda que não seja diretamente com os espíritos ou deuses.
 
Muitas pessoas podem até duvidar da existência de espíritos e deus da natureza, mas até mesmo a bíblia deixa claro a existência dos mesmo quando diz que Deus é Deus dos deuses e Senhor dos senhores.
 
O assunto é deverás vasto, e poderemos continuar em outra oportunidade.
 
texto: www.tarocentral.com.br

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento

Segunda á Sexta das 08h ás 11h
Sabádo e Domingo das 10h ás 23h
Email: ola@perguntecigano.com.br

Últimos Depoimentos