Pergunte Cigano

(79) 99988-7048


Mapas astrológicos

Mapas e Sigilos Pessoais

No mundo profano, as pessoas utilizam um instrumento chamado Assinatura para marcarem documentos e outros papéis importantes com um símbolo que é reconhecido como sendo seu. Contratos, cheques, documentos, certidões e diplomas só são reconhecidos se estiverem assinados, e muitas vezes esta assinatura precisa ter a Firma reconhecida para ter validade.
No Plano Astral existe algo semelhante.

O Sigilo Pessoal

Assim como todas as entidades astrais, todos nós também possuímos nossas assinaturas, que é a maneira pela qual estas entidades nos reconhecem. Desenhar um sigilo pessoal é uma tarefa complexa, que deve ser feita somente por alguém que você confie muito dentro da magia. Carregar com você um sigilo errado é tão útil quanto andar por aí com uma chave que não encaixa em lugar nenhum...
Em primeiro lugar, você precisa que um rabino de sua confiança escreva seu nome em hebraico. Em seguida, faz a sigilização de acordo com o método da Golden Dawne, finalmente, alinha os traços do sigilo de acordo com a sua carta natal. Cada sigilo pessoal é único.

Usos do Sigilo Pessoal

Assim como a sua assinatura, o Sigilo Pessoal é utilizado pelo mago para personificar todos os seus objetos mágicos, ferramentas e aparelhos, além de reforçar todo e qualquer tipo de ritual, especialmente se traçados dentro de Círculos de Proteção, do Ritual Menor do Pentagrama, Ritual Maior do Pentagrama, Ritual do Hexagrama, Ritual Rubi Estrela ou Ritual Estrela Safira. Também pode ser traçado dentro da Cruz Cabalística, na cera de velas usadas em rituais ou usado em anéis, pantáculos ou selos.
Ao lado temos um exemplo de amuleto de proteção com sigilo pessoal traçado.

Mapas Astrais

O Mapa Astral é a sua “certidão de Nascimento” dentro da Magia. Esqueça todas as baboseiras que você leu sobre Astrologia no mundo profano. Não somos regidos ou dominados por planetas, nem sofremos as “influências” deles e muito menos fazemos “previsões do futuro”.

O movimento planetário é utilizado, tal qual um Grande Computador Celeste, para orientar os Engenheiros de Karma no nosso posicionamento no planeta a cada reencarnação, determinando que tipo de energias precisaremos desenvolver e trabalhar para melhor lapidar nossa pedra bruta.

Estudando o próprio Mapa Astral com seriedade, tomamos consciência de nossos pontos fortes e fracos; conhecemos os pontos onde seremos testados e podemos entender melhor como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor, nossas escolhas profissionais e emocionais.

Um Mapa Astral sério e bem feito não tem menos do que 15 a 20 páginas. São detalhados todos os 10 Planetas e Signos, suas casas e todas as expectações entre eles.

 

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento

Segunda á Sexta das 08h ás 11h
Sabádo e Domingo das 10h ás 23h
Email: ola@perguntecigano.com.br

Últimos Depoimentos